17 março 2015

4

Estilo: Sandálias Gladiadoras



Oieee meus amores!!! Hoje eu vim falar sobre as sandálias gladiadoras que por sinal estão super em alta, além de serem super confortáveis tem um preço super acessível afinal quem não gosta de ficar na moda pagando pouco?



A diversidade de cores, trançados e tamanhos elas combinam com qualquer tipo de roupa e ocasião informal, tem umas que fornecem tanto conforto que não dá nem mais vontade de tirar do pé. Elas apresentam trançados menores e maiores mas nada complicado de para colocar e tirar, na hora da compra analisem bem o tamanho pois elas podem apertar demais e acabar te dando um desconforto ruim.


Existem vários modelos de sandálias gladiadoras, o que facilita na hora de escolher a que combina mais com você. Nos desfiles elas aparecem de salto alto, rasteirinha, com trançado mais finos ou mais grossos. Então, impossível não achar aquela sandália que se encaixe perfeitamente no seu pé e te deixe incrivelmente feliz.

*As sandálias gladiadoras podem ser encontrada em lojas físicas ou virtuais (dafiti, schutz, buscapé...)








4 comentários:

  1. Amo gladiadora, quero uma urgente rs <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaas, nao gosto de usar pq nao combina comigo
    Mais acho elas muita lindaaaaas...
    Obrigada pela visitar flor, te seguindo tb ja

    Bjaoo sucesso
    http://donabelissima.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, não desiste tá? Uma hora acostuma, eu também achava linda nos outros mas que não combinava comigo mas o tempo foi passando e eu resolvi novamente colocá-las e me apaixonei. Beijooo, sucesso <33

      Excluir