26 agosto 2014

0

Especial do dia: A culpa é das estrelas



Hoje irei mostrar alguns itens do filme a culpa é das estrelas do autor John Green e pra quem ainda não assistiu, vou colocar o trailer e o enredo pra vocês. 
Quando me indicaram soube que seria uma história triste por se tratar de doença, mesmo assim decidi ler e hoje é um dos melhores livros que já li. Quem ainda não viu o filme, eu recomendo ler e depois assistir, mas se preparem emocionalmente.

A editora fez um site super fofo que fala sobre os personagens e um bate-papo para perguntar diretamente à John Green tudo que você quer saber.



O filme conta a história de uma garota chamada Hazel, 16 anos, que tem câncer terminal e não sabe até quando irá viver. Participa de um grupo de apoio onde irá conhecer um garoto chamado Gus, 17 anos, que também já teve câncer. E para não estragar a leitura, esses são alguns de muitos detalhes que surgem.  O enredo parece ser bem melancólico mas o jeito em que eles tratam da doença se torna mais interessante, e John Green procura sempre relatar algo bom na história, com muitas aventuras que os dois irão viver juntos.



Quando soube da estréia do filme nos cinemas, vi alguns itens super interessantes relacionados ao acede.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário