01 outubro 2014

2

Filmes de outubro nos cinemas



O ano passou muito rápido, né? E para o começo do mês de outubro, escolhi alguns filmes que irão estrear nos cinemas. Está super caprichado para diversos gostos como comédia, suspense, desenhos, entre outros. Contem pra mim qual o filme que vocês estão ansiosos para assistir?


1. O Candidato Honesto






João Ernesto Praxedes é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

2. A Lenda de OZ 



A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz.

3. Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1



Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.


4. Sem Direito a Resgate



O filme narra o golpe orquestrado pelos bandidos Ordell e Louis. A dupla sequestra Mickey Dawson, personagem de Jennifer Aniston, esposa de Tim Robbins na trama. Porém, o que os sequestradores não previam é que o casal estava à beira do divórcio, e o marido não está interessado em pagar o resgate de US$ 1 milhão pela devolução da esposa.

5. Trash - A Esperança Vem do Lixo




Rio de Janeiro, Brasil. Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então iniciam uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro.



6. Festa no Céu




O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.




7. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso



O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins. A comédia é estrelada por Steve Carell e Jennifer Garner.
8. Os BoxTrolls




Uma cidade é amaldiçoada por monstros que moram no subterrâneo e tem sofrido com o sequestro de crianças e com o roubo de seus adorados queijos durante as noites. Mas um menino órfão, que foi criado pelas criaturas subterrâneas, tentará resgatar as crianças das garras de um exterminador do mal.
9. Na Quebrada





Baseado em fatos reais, o filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa, como Júnior, talentoso no conserto de televisões, Zeca, que testemunhou uma chacina, Joana, garota que sonha com a mãe desconhecida e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu. Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema.


10. O Inventor de Jogos





Ivan Drago tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian, que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.


Ah, e uma boas vindas para o mês de outubro!

2 comentários:

  1. Quando vi A Esperança- Jogos Vorazes, meus olhos brilharam! Você não sabe o quanto amo o livros e os filmes da 'saga'.
    Amei o blog e já estou seguindo de volta! Beijossss
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana! Estou ansiosa pela estréia, nunca li o livro mas já vi alguns filmes.
      Seja bem-vinda, muito obrigada. Beijoss!

      Excluir