17 novembro 2014

6

Estilo: Listras em preto e branco



Meeeeus amores, estou de volta mas não postarei com tanta frequência por conta dos afazeres. Mas fiquem tranquilos que está tudo se resolvendo e vão ter novidades por aqui!

Hoje vamos falar sobre listras em preto e branco, podemos encontrar com bastante frequência nos looks do dia ou em desfiles populares. Desde a idade média os seus diversos modelos nunca saíram de moda e estão sempre em alta. Os uniformes de marinheiros foram referência das listras.


Essa estampa estão sempre presente na vida dos famosos, sejam eles cineastas, atores, uniformes de esportistas, fotográfos, entre outros.


Existem diversos tipos de peças como: cropped, saias, jaquetas, blusas, vestidos... Com isso, a facilidade de encontrar algo que combine com seu gosto se torna mais fácil e divertido na hora de combiná-los. Os mitos e verdades sempre surgem em relação as formas da estampa, mas o que realmente valoriza a peça em seu corpo é o conforto.





























6 comentários:

  1. Listras black'n'white! UM CLÁSSICO! *-* Adorei seu blog linda []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um clássico mesmo, de todos os momentos! Muito obrigadaaa lindona, volte sempre e um grande beijo <3

      Excluir
  2. Oi florzinha, como vai?
    Acho que preto e branco é PRA SEMPRE, né? Um clássico já! E fala sério, como não ficar chique com essas blusinhas listradas?
    Achei maravilhosas as combinações, arrasou!

    Beijooocas
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii Mariana, estou ótima e vc? Faço das suas palavras as minhas, essa estampa é um arraso para todas as ocasiões! Beijãaooo <3

      Excluir
  3. Eu amo listras, principalmente as pretas e brancas. A combinação com cores vibrantes ficam fantásticas. Lindo post! Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana! É por isso que as listras sempre estão em alta, coloridas nesse verão então? Ficam um arraso. Beijinhosss <3

      Excluir