06 dezembro 2014

2

Resenha: Elseve Reparação Total 5



Essa é minha primeira vez que faço resenha aqui no blog, demorei um pouco pra poder falar um pouco sobre a máscara de tratamento da L'oréal Elseve Reparação Total 5 porque como se trata de cuidados para o cabelo não o produto não resolverá as suas pontas duplas ou irá retirar os quebrados em uma semana. Duas semanas atrás eu venho resolvendo se faço a progressiva ou assumo os cachos e finalmente cheguei a conclusão de que é melhor mantê-lo natural do que gastar muito e o resultado ficar de um jeito que eu esperava, depois vem o arrependimento e a vontade de voltar atrás e não poder.


Eu utilizo o produto faz 2 meses e no primeiro mês senti uma diferença enorme, até mesmo na primeira lavagem os fios ficam mais sedosos e brilhosos. Na primeira lavagem já notei que ele não fica com o aspecto de como ficava antes, parece que está realmente fazendo efeito. O cheiro é delicioso e suave não é nada enjoado e o legal é que esse cheiro também fica no cabelo (eu já tive vários produtos que não deixavam cheiro no cabelo) e a consistência é ótima que por sinal se virar de cabeça para baixo não cai e o cabelo absorve bem. Por fim, no segundo mês pude notar que o volume estava diminuindo e que os cachos passaram a ficar mais "perfeitinho". Aprovo e indico, eu comprei por R$ 6,00 mas custa mais ou menos esse preço (muito barato por sinal).


A hidratação Elseve Reparação Total 5 promete reestruturar o cabelo do comprimento às pontas e sua fórmula possui ceramida que combate os danos extremos, persistentes para uma reestruturação da fibra. A máscara promete combater:


1. Pontas-duplas
2. Fissuras

3. Quebra
4. Rugosidade
5. Envelhecimento Precoce

























2 comentários:

  1. Minha amiga usa! E eu ja usei! Realmente é um otimo produto!!
    http://teenlife-pa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaa, também obtive ótimos resultados. Seu comentário é muito importante pra mim, volte sempre tá? Um grande beijoooo <3

      Excluir