09 dezembro 2014

3

Tag: Liebster Award































Eu nunca fui indicada para responder tag, o blog "A partir dos 23" me convidou e obviamente que não vou recusar a responder perguntas tão interessantes. Isso serve pra nos deixar mais próximos e pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim e sobre o blog.

O Liebster Award é um projeto para conhecer blogs com menos de 200 seguidores.
Os nomeados têm de responder às questões colocadas, e cumprir as regras abaixo:
- Colocar a imagem (que está em cima) no blog; 


- Responder 11 questões que te foram colocadas;

- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar perguntas de sua autoria;

Não nomeie o blog que te indicou, avise todos os indicados a tag, e deixe o link do post para os indicados;
- Avise o blogger que te indicou, para que ele veja as suas respostas.


Perguntas:

1- Desde quando tu tens teu blog, e o que ele representa para ti?

2- Tu costumas visitar outros blogs, quais? (Diga-me se são teus seguidores e se tu os segue.)

3- Qual o teu sonho maior?

4- Tu já viste o ‘A partir dos 23’? Caso sim, me diga do que gostas mais e oque tu gostarias de encontrar por aqui. *---*

5- Sobre o que tu mais gostas de postar?

6- Consegue nos dizer o porquê o visitante deve voltar no teu blog?

7- Tu és fã absoluta de algum escritor, ou blogueira, entre outros artistas?

8- As pessoas te apoiam no teu trabalho online?

9- O que esperas do teu trabalho (tipo dinheiro, fama, etc)?

10- Diga em poucas palavras o que significa os leitores pra ti?

11- O que achou das perguntas? Quer dizer algo a mais?

Respostas:


1- Eu tenho o blog desde Julho de 2014 (é um baby). Ele representa o meu cantinho, a oportunidade de poder compartilhar com pessoas de todo o universo coisas que eu vejo e aprendo por ai. É uma forma de expressar os meus sentimos como num diário só que virtual óbvio. Mas além disso, eu gosto de incentivar as pessoas a se vestir bem e cuidar de si mesma independente da sua forma/cor/raça o principal é motivá-los e deixar todo preconceito de lado. Resumindo: Ajudar o próximo!

2- Sim, eu costumo visitar todos os blogs que comentam e deixam o link aqui, também visito aqueles que deixam links no grupo do facebook só para blogueiras(os) e outros blogs mais famosos.

3- O meu maior, maior, maior, maior sonho é conhecer Paris.

4- Sim. Eu gosto de tudo (sério), mas o que mais me chama a atenção são os textos, nada melhor do que ler textos motivadores e bem elaborados.

5- Eu gosto de postar sobre dicas de Decoração e Como Usar.

6- Porque ele se identifica e gosta de está sempre atualizado e bem informado. :)

7- Sim, são muitas! Mas eu admiro muito a Bruna Vieira.

8- Poucas pessoas sabem, mas todos me apoiam e querem até que grave vídeos (quem sabe futuramente?)

9- Eu espero ter uma sensação de está cumprindo o meu dever e sempre retribui-los de alguma forma.

10- T-U-D-O, eu escrevo tudo isso por eles.

11- Amei as perguntas e agradeço por ter sido indicada nessa tag incrível.

 

Minhas perguntas:

1- Em que você inspirou para dá um nome para o seu blog? Conte a história.
2- O que é mais importante pra você?
3- O que é indispensável na sua bolsa?
4- Você já visitou o blog Papo com Estilo? Se sim, o que mais gosta nele?
5- Um sonho?
6- Você grava vídeos para o youtube? Se não, pensa em gravar sobre o que?
7- Qual o seu produto de maquiagem favorito?

8- O que as pessoas acham de você ter um blog? Eles são à favor?
9- Qual o seu maior medo?
10- O que você faz naquele dia mais chato?
11- Se inspira em algum famoso no mundo do blog? Se sim, Como conheceu a sua página?


Blogs para serem indicados:

Frescura Adolescente
Unica Dica
Delicadezas da Vida

Tons de Felicidade
Esther Bandeira


Quero ver todo mundo participando, quando terminarem de responder deixem aqui nos comentários que irei visitar todos!!!

3 comentários:

  1. Karinee fico muitíssimo feliz que tu tenhas respondido as perguntas, *---*
    tuas respostas são super fofa, te desejo a resposta número 3, e
    Obrigadaa pela 4. :))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter me indicado!! Que todos os nossos sonhos se realizem e que possamos alcançar todos os objetivos!! Beijosss lindona <3

      Excluir