11 março 2015

6

Estilo: Turbante

Olá meus amores, ando um pouco ausente pois começou a rotina de estudos e preciso me programar pra estudar e me dedicar ao blog. Por isso, não garanto posts todos os dias mas vou fazer o possível pra atualizar.


Hoje eu trouxe um acessório que está super em alta nesse verão e é um sucesso no mundo da moda. Confesso que eu achei super lindo e estiloso, sem falar que exige um pouco de prática mas que já existem milhões de tutoriais no youtube ensinando passo a passo ou pode comprar pronto e é só encaixar na cabeça, pronto!


Sabe aquele momento em que você acorda sem inspirações? O turbante é um apetrecho mais que especial para esses dias. Ele disfarça a bagunça e dá um ar incrível no look, é só arrasar na escolha dos estampados, lisos, coloridos e combinar com o seu estilo.




6 comentários:

  1. Minha amiga está maluca por turbante, se deixar ela usa todo dia hahaha Eu não consigo usar, acho lindo nas outras meninas, mas não comina comigo

    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha sei bem como é, eu no início também achava que não combinava comigo mas achava lindo nos outros, daí comecei a usar normalmente e fui me adaptando, acho que porque é algo novo e não é tão comum ver as pessoas usando (pelo menos aqui em Salvador). Mas outras pessoas que acham a mesma coisa podem se inspirar em você lindona! Grande beijo no coração <3

      Excluir
  2. Estes acessórios são fantásticos :)
    *já sigo o teu blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, usei o meu ontem <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir