01 maio 2015

9

Filmes de Maio nos cinemas



Oieee pessoal!! Mais um mês se inicia, novas metas, novas oportunidades e mais um etapa concluída. O ano está passando super rápido (que continue assim! hahha)
e não podemos deixar de aproveitar cada dia. Então, como todo mês tem post falando sobre os lançamentos dos filmes vamos aproveitar e ficar por dentro das novidades.

Aproveitando que esse ano está recheado de feriados enormes nada melhor que curtir um cineminha e aproveitar muuuuito. Os filmes mais aguardados do momento são o Mad Max, San Andreas, Mega velozes, Super Furiosos e muitos outros posso dizer que pra quem gosta de ação, terror, drama, suspense e filmes deste estilo não vão poder ficar de fora, então se planeja logo. Enfim, não canso de dizer que amo filmes e sou suspeita pra falar o quanto cada mês que se passa os lançamentos me surpreendem. Espero que gostem e me contem nos comentários qual desses filmes vocês estão ansiosos pra assistir!!

1. JOGADA DE MESTRE



Um grupo de sequestradores bola o seu plano mais ambicioso: sequestrar Freddy Heineken, empresário bilionário do ramo de cervejas. O filme acompanha passo a passo do incidente, desde a primeira ideia até o cativeiro, e finalmente à derrota dos sequestradores. A história, baseada em fatos, resultou no maior valor já pago pela resgate de uma única pessoa.


2. O VENDEDOR DE PASSADOS



O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente : ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa.


3. POLTERGEIST - O FENÔMENO 




Uma família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.



4. TROCANDO OS PÉS




Um solitário sapateiro de Nova York costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro, ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.



5. PROMESSAS DE GUERRA 

Após a batalha de Gallipoli em 1919, um pai descobre que seus dois filhos desapareceram do local. Logo, ele abandona sua Austrália natal e viaja até a Turquia, para descobrir o paradeiro dos filhos.



6. SUPER VELOZES, MEGA FURIOSOS



Paul White é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento. Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol e pegar o dinheiro que ele esconde em uma lanchonete de comida mexicana.


7. MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA



Um guerreiro das estradas deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa.




8. SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO



A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que a reação das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O filme expõe a cômica reação do síndico, do porteiro, da faxineira, da ex-atriz, do homem de preto, dos policiais e outros personagens diante de uma tragédia num apartamento até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento.



9. TERREMOTO - A FALHA DE SAN ANDREAS



Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicópetro terá que percorrer o estado para resgatar a sua filha.



10. A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE


Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

9 comentários:

  1. O ultimo me deixou morrendo de curiosidade de assisti, valeu as dicas, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse me deixa muito ansiosa, o trailer então?! Quero assistir todos hahah. Fico super feliz em saber que tenha gostado, grande beijo <3

      Excluir
  2. Sorria você está sendo filmado,deve ser engraçado KKKK

    http://clicheechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah só o título já me faz rir!! Beijo Daiane <3

      Excluir
  3. Oi Karine, bem legal a dica dos filmes. Doida para ver o último com a Blake rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. sou fanatica por filmes alguns ja ate assisti vo deixa marcadinho aq em favoritos pra pegar os nomes depois rsrsr
    tamebm fiz um post de filmes http://artmelzinha.blogspot.com.br/
    seguindo com carinho

    ResponderExcluir
  5. Amo filmes, amei as dicas! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  6. Quero imenso ver o Poltergiest ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine, olha eu aqui de novo rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Depois, se puder, dá uma passadinha lá para conferir rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir