04 agosto 2015

4

Meus App's favoritos pra editar fotos


Oiii pessoas maravilhosas, tudo bem? Faz um tempinho que venho planejando fazer esse post mas eu não tinha um celular que suportava baixar tantos aplicativos, mas como troquei o meu antigo celular por um novo decidi compartilhar com vocês. E com amante de fotografia, nada melhor do que ter ferramentas pra deixar os meus registros ainda mais lindos e profissionais do meu jeito. Tenho em meu celular 4 aplicativos editores de fotos, super rápidos, práticos e fáceis de mexer para Android. Espero que gostem e fiz com muito carinho <3


1. Overlay



O primeiro aplicativo se chama o Overlay, é daquelas edições em que permite colocar ilustrações prontas e fofinhas que eles disponibilizam! Dá um charme total a foto, facilitando a nossa vida de blogueira sem precisar ficar desenhando e criando logo como essas acima.



O segundo aplicativo se chama Lidow. Ele permite que você controle tanto o brilho, saturação, temperatura... quanto desfocar parte da foto, colocar cores e explorar filtros incríveis! 

BAIXAR LIDOW


3. PhotoCollage



O terceiro aplicativo é o PhotoCollage. Basicamente pra fazer várias colagens de 2,3,4,5 fotos e poder postá-lo no instagram sem corte. Tem a opção de pôr molduras nas bordas, enfeitar com figurinhas e escrever na foto!

BAIXAR PHOTOCOLLAGE


4. VSCO Cam


O quarto aplicativo mas não menos importante é o VSCO Cam, ele contém cerca de 10 filtros diferentes que você pode regular a intensidade da cor deixando sua foto ainda mais profissional e bonita do seu jeito! Lembrando que existem mais filtros só que pago. 


BAIXAR VSCO CAM

4 comentários:

  1. Amei, eu uso o próprio instagram pra editar minhas fotografias. Quando trocar de celular, irei baixar um próprio pra edição.
    Beijos.
    http://euablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de app's.
    Eu não conhecia esses, uso raramente, mas com certeza quando precisar já sei que esses são ótimos :)

    Já estou seguindo seu blog que por sinal está muito lindo, parabéns!

    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir