01 março 2016

0

Inspiração: Fotos criativas com animal de estimação!



Oooi meus anjinhos! Hoje eu vim falar sobre dois assuntos que todo mundo ama ou pelo menos a maioria: fotografia e animal. Tenho um cachorro chamado Bingo que foi encontrado na rua, quando ele chegou aqui era todo esperto e brincalhão mas o tempo se passou e eu não fazia ideia de quantos anos ele tinha, agora ele está bem velhinho e mais difícil de tirar aquela foto incrível porque ele só quer saber de comer e dormir. Mas sempre será meu companheiro fiel, sempre quando viajo ele me acompanha em todos os lugares e acorda cedo pra comprar pão comigo <3

Pesquisando nas redes sociais (Instagram, facebook...) encontrei várias inspirações que vai nos ajudar a fotografar nossos animais explorando diversos ângulos e reações naturais. Os bichinhos costumam nos surpreender a cada dia, que tal dá um click?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário