30 agosto 2014

0

Filmes de Setembro nos Cinemas




A partir desse mês, eu irei fazer um especial Filmes do Mês nos Cinemas o que acham ? Irei colocar laçamentos de filmes com trailer e a sinopse para vocês escolherem o que mais se identifica.
Em Setembro, selecionei filmes de vários tipos e a principal categoria foi de ação, romance e comédia. Estou esperando ansiosamente pela estréia, e confesso que sou apaixonada por cinema, filme e pipoca (haha).


1. Um Amor em Paris



Brigitte e Xavier são casados há muitos anos e criam gado em Charolles, na França. Eles levam uma boa vida, mas algo muda quando seus filhos vão embora. Ao sentir-se presa numa rotina, Brigitte vai até Paris para uma consulta médica e lá conhece um charmoso dinamarquês e decide se deixar levar pelos seus encantos.


2. Hércules



Séculos atrás, um semideus atormentado andou pela terra: Hércules era o filho do poderoso Zeus. Isso não lhe trouxe nada além de sofrimento a vida inteira. Após 12 trabalhos árduos e a perda de sua família, essa alma sombria e desgastada deu as costas para aos deuses, encontrando seu consolo em batalhas sangrentas.



3. Anjos da Lei 2


Grandes mudanças esperam pelos oficiais Schmidt e Jenko quando eles precisam investigar um caso em uma faculdade local. Lá, Jenko acaba encontrando sua alma gêmea no time de atletismo e Schmidt se infiltra no centro do principal cenário de arte boêmia, eles começam a questionar sua parceria. Agora, além de solucionarem o caso, devem também descobrir um novo jeito de amadurecer seu relacionamento.

3. Rio, Eu Te Amo


Rio, Eu Te Amo, um filme que segue o formato de ParisTe Amo (2006) e Nova York, Eu Te Amo (2009), mostra os mais diferentes tipos de relações e de amores. As celebridades dão vida a personagens que vivem histórias surpreendentes nos principais lugares da Cidade Maravilhosa, como a Praia de Copacabana, o Pão de Açúcar, as ruas do Vidigal e o Teatro Municipal.



4. Sin City: A Dama Fatal



No interior da sombria Sin City, Dwight é procurado pela única mulher que já amou, Ava Lord, enquanto Nancy tenta lidar com a morte de Hartigan. A trama acontece antes de The Big Fat Kill (presente em Sin City - A Cidade do Pecado) e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente.


5. Uma Nova Chance Para Amar




Ao perder o marido, Nikki fica sem chão. Todos passam a aconselhá-la para que ela retome sua paixão pela pintura e pelos museus, mas Nikki ainda não consegue levar uma vida comum. Até que, um dia, ela encontra um homem muito parecido com o seu falecido marido e acaba se apaixonando por ele, mas não revela seu trauma ao novo namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário