31 agosto 2014

0

Dia Internacional do Blog


Yaaay ! Hoje é o Dia Internacional do Blog (31/08), e como blogueira a dois meses, me orgulho em fazer parte dessa equipe. Com pouco tempo de experiência, tento à cada postagem está sempre melhorando. Mesmo com aqueles dias que parece dá errado quando acontece de ter poucos acessos, ou outros que superam minhas expectativas me deixando super feliz.

Eu nunca imaginaria está aqui escrevendo pra várias pessoas de diferentes estados/países, pois sempre achei que ficar no computador falando e compartilhando idéias não era muito a minha praia. Já tive vários blogs, falando sobre diversos temas que eu achava que me identificava (eu estava errada), até que um dia resolvi pesquisar vários sites relacionados à moda e comecei a me interessar, criando o Papo com Estilo, que desde já, procuro inovar e inspirar as leitoras.

Me sinto tão bem em relatar coisas boas e experiências que já vivi para pessoas desconhecidas que um dia pode passar pela mesma situação e lembrar do post que eu fiz, ou pelo simples ato de tirar cinco minutinhos para deixar comentários maravilhosos que me deixa super feliz.

E para vocês que pensam em criar um blog e tem medo do que as pessoas vão pensar ou porque acha que vão te reprimir, não desiste, crie, inove, persista, nada acontece por acaso. Ninguém nunca me deu a ideia de fazer um blog, e por decisão própria criei e minha família me apoiou. Ah, e o que os meus amigos dizem a respeito? Simples, aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário