02 novembro 2014

3

Filmes de novembro nos cinemas



O ano passou tão rápido e a ansiedade do fim de ano aumenta. As férias já está batendo na porta mas ainda não chegou, enquanto isso, vamos acompanhar a lista dos cinemas do mês de novembro. Enquanto estou escrevendo isso, está uma chuva daquelas ali fora e como é fim de semana e o tempo não colabora costumo optar pela ida ao cinema. Esse mês está recheada de filmes bons e o tão tão tão esperada da primeira parte do final da trilogia "Jogos Vorazes", vamos conferir?

1. À Procura




Canadá. Matthew estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass , no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole e Jeffrey assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las.


2. Debi & Loide 2




Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas e Harry Dunne. Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.


3. O Casamento de Gorete



Gorete é a dona de um programa de rádio que recebe um ultimato do pai, que se encontra perto da morte: ou arruma sua vida e casa ou não receberá sua herança. Ela, então, decide realizar um concurso para definir seu marido. Ela vai contar com a ajuda de duas amigas muito especiais e unirá forças para enfrentar a famosa drag queen Rochanna. 

4. Uma Promessa

 

Alemanha, 1912.  Um jovem diplomata ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta do seu bom trabalho, seu patrão o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa do chefe, apaixonando-se perdidamente por ela. Ele recebe a missão de ir ao México repentinamente e, ao anunciar sua partida, a mulher entra em desespero, realizando que ambos se amam. Sendo assim, fazem uma promessa de amor: um dia ele irá retornar e os dois filhos.

5. Trinta



Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta, mostrando sua vinda de São Luís, no Maranhão, até o Rio de Janeiro. Seu início de carreira como bailarino, a ida para o Salgueiro e a estreia como carnavalesco pela escola.


6. November Man - Um espião Nunca Morre





Apesar de ter se afastado da CIA, Peter é chamado para mais um caso, quando tem que enfrentar um adversário treinado por ele mesmo, em uma trama envolvendo o novo presidente da Rússia.


7. Uma Viagem Extraordinária




T.S. Spivet, vive num rancho isolado de Montana. Garoto superdotado e apaixonado por ciência, ele inventou a máquina de movimento perpétuo, o que o fez receber um prêmio muito prestigioso. Sem dizer nada à família, ele parte, sozinho, para buscar sua recompensa e atravessa os EUA num trem de mercadorias. Mas ninguém imagina que o feliz premiado só tem dez anos e carrega um segredo tão pesado...

8. Sete Dias Sem Fim


 

Os membros de uma família judia nunca realmente seguiram as tradições religiosas, mas quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos, passando uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona os problemas familiares.


9. Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1



Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

10. Interestelar


As aventuras de um grupo de exploradores que utiliza buracos negros para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas. Juntos, eles encontram uma realidade com a qual os humanos nunca tinham sonhado.

3 comentários:

  1. Só assisti o numero 2 ,é super legal né ? Seguindo ♥

    Beijos amore ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, é um amor! Estou lhe seguindo ♥
    SOOOOOOOOOOOOOOOCORRO, esse mês só tem filme bom, em?? Mal posso esperar por A Esperança, mdssss.

    Beijããão.
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa Marina!!! Seja bem-vinda. Nem me fale, surtei quando soube dos filmes que irão estrear esse mês, toca aqui que somos duas o/ hhahahah Beijosssss <3

      Excluir