09 dezembro 2014

2

Decoração Vintage Retrô



Atualmente eu ando surtando com as imagens de decoração que vejo no facebook ( Papo com Estilo ), intagram (@_karimartins) e Pinterest. As blogueiras em geral andam decorando o seu cantinho com móveis e objetos meio vintage. Além de poder fazer do nosso jeito, podemos também fazer uma mistura de cores e não perder o ar antigo/moderno.


Estou fazendo uma listinha das coisas que quero cumprir no ano de 2015 e pretendo fazer um post compartilhando com vocês aqui no blog. Uma das opções é poder organizar meu quarto do meu jeitinho mas como eu divido com minha irmã, a minha prioridade vai ser reservar um cantinho para decorar e gravar vídeos. A decoração será especialmente inspirada em algo vintage, com mistura de cores e com aquelas modelagens maravilhosas em espelhos e quadros, por isso inspirem-se e divirtam-se.









2 comentários:

  1. Muito linda estas decorações, mesmo. *---*
    É de deixar a gente com os olhos brilhando, né?

    E, mais, vim te dizer que te indiquei numa tag, :)))
    espero que goste e participe. :*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html#.VIdkzDHF-o0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Meus olhos brilham e até mudam de cor quando se fala em decoração hahahha. Eu amo ser indicada pra responder tags, vou lá conferir e com certeza irei responder, muito obrigada tá? Beijãooo <3

      Excluir