03 dezembro 2014

10

Filmes de dezembro nos cinemas



Finalmente o tão esperado mês de dezembro. Hoje encerrou todas as minhas atividades na escola, por isso os posts serão mais frequentes. Como expliquei pra vocês eu estava desligada por causa da última unidade. Sim, isso mesmo! Fériassss (êêêw)
, quem ai está tão animada quanto eu?


Bom, vamos falar sobre filmes do mês de dezembro já que estamos de férias e nada melhor do que marcar um shopping para reencontrar os
amigos da escola e matar aquela saudade. A lista de filmes está recheada de ação, aventura, comédia. E não poderia deixar de compartilhar com vocês, até pra facilitar a escolha do filme. Vamos lá?

1. O HOBBIT 3: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS



O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.


2. AS AVENTURAS DE PADDINGTON



Um jovem garoto começa uma amizade com um urso falante que ele conhece numa estação de trem em Londres. Versão live-action da sério popular de livros infantis escritos por Michael Bond.

3. HOMENS, MULHERES E FILHOS



Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.



4. CAÇADA MORTAL



Nova York. Matt Scudder um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime
.


5. A NOITE DA VIRADA



Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.


6. OPERAÇÃO BIG HERO



Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.


7. UMA NOITE DE CRIME: ANARQUIA



Nesta sequência de Uma Noite de Crime (2013), um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.


8. QUERO MATAR MEU CHEFE 2



Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick, Dale e Kurt resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor, de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.


9. À PROCURA



Canadá. Matthew (estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass , no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole e Jeffrey assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las.



10. UMA LONGA VIAGEM



Desde a sua juventude, Eric Lomax foi obcecado por trens. Ironicamente, ele foi capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião, o projeto tirânico que acabou com a vida de 250 mil homens. Neste local ele construiu um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, Lomax foi brutalmente e incessantemente torturado e interrogado.

10 comentários:

  1. estou louca pra conseguir um tempinho par ir ver o hobbit amei o post quero ver os outros também !!Ja to te seguindo beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hobbit parece ser um filme maravilhoso!! Muito obrigadaa linda. Grande beijoo <3

      Excluir
  2. Me interessei por Big Hero, o resto sei lá, não me chamou atenção.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou supeeeer ansiosa. Você sabia que quem vai ser uma das dubladoras é a Kéfera? Ela tem um talento incrível. Beijosss <3

      Excluir
  3. Ká vc fez meu dia!! Adorei esses vídeos e tem alguns que queria mto ver mas não sabia quando iria sair no cinema!
    Big Hero com certeza é um deles, amo filmes da disney!! =D
    Mto lindo e bem cuidado seu blog, parabéns!

    Um beijo enorme!
    Gabi
    www.pocblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaabi muito obrigada pelo carinho tá? Fico maravilhosamente feliz quando vejo o reconhecimento das pessoas. Estou louca pra assistir Big Hero e advinha só quem vai dublar um dos personagens?! Kéfera Buchmann, acho que todo mundo já ouviu falar dela. Muito obrigada mais uma vez e um imenso beijooo <3

      Excluir
    2. *o* Kéfera Buchmann vai dublar um dos personagens?? É sério isso produção?! Agora é que eu estou ainda mais ansiosa para assistir esse filme haha, Oh Good ♥

      Excluir
    3. Yeaaah!!! Estou super ansiosa pra assistir, e vai ser dia 25! :D

      Excluir
  4. Minhas férias serão resumidas em: Assistir Naruto, encontrar alguma série estilo nerd pra acompanhar, criar muitos designs e assistir muuuuuuuuuuuuitos filmes, ou seja seu post facilitou muito para mim, assim já sei quais filmes levar para a casa do meu pai ♥ Bjos Amre

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries e filmes, temos algo em comum? hahha!! Muito obrigadaaa pelo carinho, fico super feliz em saber que te ajudei de alguma forma e por você ter gostado. Grande beijooo <3

      Excluir