21 dezembro 2014

6

Resenha: Paleta de sombras em 3D da Fenzza



Hoje eu vou fazer resenha da paleta de 24 cores em 3D da Fenzza Make Up!! Simplesmente foi uma das melhores compras de maquiagem que já fiz, super baratinho e as cores são maravilhosas.


Já vi várias pessoas comentando sobre os produtos da Fenzza, e os resultados foram bem positivos. Eu encontrei por acaso, estava conhecendo uma loja de decoração e dentro dela havia uma loja só de make (me perdi lá dentro kkk). Faz um tempinho que venho procurando uma paleta baratinha e que disponibiliza vários tons pra facilitar. Inclusive tenho uma meta que será gravar vídeos sobre vários assuntos, e nas dicas de maquiagem usarei bastante essa paleta.


Estou apaixonada tanto pela embalagem que é leve e fácil de transportar pois cabe em qualquer bolsa quanto nas diversificações das cores e suas pigmentações além disso vem com um aplicador fofinho que deposita a sombra super bem.

























Obs: As imagens não possuem nenhum tipo de edição.

6 comentários:

  1. É sempre bom encontrar produtos baratinhos e de qualidade. As cores dessa paleta são incríveis! <3

    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É sempre bom "investir" em algo baratinho pra testar, muitas vezes se torna a melhor opção. Que bom que você gostou, volte sempre tá? Grande beijooo <3

      Excluir
  2. Adoro paletas e esta marca tem cores incríveis e bem bonitas e ainda são baratas.
    Beijus da Jenny
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro paletas, a praticidade, o preço e as diversidades das cores são incríveis né? Tudo em um só lugarzinho, essa marca facilitou bastante. Fico super feliz em saber que gostou, volte sempre viu? Um beijãooo <3

      Excluir
  3. Karine, eu não conhecia essa marca (Fenzza). Mas ela é boa? Eu sei que ela é baratinha, e pigmentação das sombras como é?

    Adoreeei a resenhaaa! :3

    http://meioromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Por ser sombras em 3D as pigmentações me surpreenderam, gostei bastante da marca que comprei o pó pra testar também! Que bom que gostou, volte sempre. Grande beijooo <3

      Excluir