07 fevereiro 2015

4

Filmes de fevereiro nos cinemas



Oiii meus amores!!! Estou numa correria para os preparativos do blog, e pretendo voltar com muita força depois de alcançar um objetivo que por sinal estou muito ansiosa para contar pra vocês. Mas uma vez, minhas sinceras desculpas mas estou postando sempre que encontro um tempinho.


Aproveitando às voltas aulas, vim trazer uma lista de filmes que vão estrear no mês de fevereiro e está recheado para todo tipo de gosto. Então preparem as agendas e anunciem para seus novos colegas de classe para marcar um cinema, ou chamem os seus familiares e programem-se para reunir aqueles primos, primas, tios, tias distantes.


1. ANNIE



Annie é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.


2.CINQUENTA TONS DE CINZA




Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.



3. UM SANTO VIZINHO




Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.


4. SNIPER AMERICANO




Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

5. BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D'ÁGUA



O pirata Alameda Jack enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.



6. SUPER PAI



Diogo era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. As meninas queriam estar com ele e os meninos queriam sê-lo. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido, trabalhador. Uma reunião da turma de colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados.


7. MAPA PARA AS ESTRELAS




Agatha Weiss acabou de chegar a Los Angeles e logo conhece Jerome Fontana , um jovem motorista de limusine que sonha se tornar ator. Eles começam a sair juntos e flertar um com o outro, por mais que Agatha mantenha segredo sobre seu passado. Não demora muito para que ela comece a trabalhar para Havana Segrand , uma atriz decadente que está desesperada para conseguir o papel principal da refilmagem de um sucesso estrelado por sua mãe, décadas atrás.


8. TINKERBELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA


A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.


9. PARA SEMPRE ALICE




A Dra. Alice Howland é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John , fragiliza, ela e a filha Lydia se aproximam.


10. RENASCIDA DO INFERNO



Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

4 comentários:

  1. Adoro ir ao cinema para assistir filmes, e de todos que você citou estou ansiosa para "Cinquenta Tons de Cinza" e o filme "Annie" também chamou a minha atenção.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ir ao cinema, são uma das minhas atividades favoritas para o fim de semana! Os filmes de fevereiro estão show, espero poder assisti-los também, sucesso em dobro pra ti viu? Grande beijooo <3

      Excluir
  2. que lindo essa aniie, quero muito ver. <3

    até logo,
    http://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todas ansiosas, rs. Volte sempre lindona, beijosss <3

      Excluir