03 março 2015

8

Cara nova, layout novo!



Olá meu amoreees. Vocês precisam ver o meu sorriso como está de ponta a ponta da orelha, enfim o tão esperado momento em que venho mostrar a nova carinha do blog. Eu ameeei o resultado e não podia ser diferente, feito por uma pessoa com um talento tão, tão, mais tão sensacional que se chama Vany Furtadoh.


Primeiramente queria agradecer a você Vany, por se dedicar alguns dias para chegar a esse resultado incrível que não tenho palavras pra descrever. Sabe porque essa sensação de felicidade? Sinto dentro de mim algo único e do meu jeito. Quem me acompanha já deve ter reparado que meu layout eu acabei optando por pegar da internet, pois não sei mexer em nada disso. Mas daí veio um anjo abençoado e me ajudou nessa nova etapa cumprida, te agradeço muito muito muito de coração
.


O layout e toda a criatividade partiu dela, eu estava viajando e não tinha uma base do que eu queria, mas contei um pouco da minha personalidade e achei simplesmente a minha cara. Essa mistura de flores com borboletas achei que deu um ar de leveza no blog e ao mesmo tempo descontraído, pensando no layout queria algo que tivesse a identidade do blog, por isso as borboletas e as flores representam! E o título não poderia ser diferente, e foi baseado no próprio nome "Papo com Estilo". Confiram as novidades em fotos, e segue abaixo as redes sociais da incrível Vany.

Facebook da Vany


Instagram da Vany









8 comentários:

  1. seu blog ta lindo cat, parabéns pra vcs e sucesso!

    Beijos

    www.baufalante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, é incrível saber que tem pessoas gostando das novidades do blog. Volte sempre, tá? Grande beijo, sucesso pra nós!

      Excluir
  2. Que gracinha Karine, ficou muito fofo! Adoreii! Sucesso pra vc! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anjo, volte sempre tá? Sucesso pra nós, beijããão <3

      Excluir
  3. Adore o layout ficou lindo!!! Deixa o blog bem mais bonito!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber disso, é uma nova identidade pro blog né? Sucesso, grande beijo <3

      Excluir
  4. Que lindo o seu novo layout. Parabéns pelo investimento.
    Beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, incrível saber que gostou! :)
      Beijããão <3

      Excluir