02 março 2015

6

Minhas férias + fotos #1



Olá meus amoreees!!! Quem me acompanha no instagram sabe que resolvi passar mais 1 mês viajando e infelizmente não tive acesso a internet, mas dessa vez trouxe duas novidades pra vocês. A primeira é que trouxe um montão de fotos da viagem e que farei dois posts pra não ficar tão longo (sim, são muitas fotos), espero que goste um tantão assim como eu amei poder registrar cada coisinha pensando em vocês.

Quero dizer que não vou mais abandoná-los e vou recompensar o meu sumiço muito, muito, muito. Ah, e o segundo segredo que já está "à vista" será contado em um post, explicando direitinho como foi, quem fez, o que eu achei (já dei dicas hahha).

Vocês devem está se perguntando pra onde eu viajei, mas basicamente são aqueles programinhas de viagem com a família todo fim de ano. É super simples, mas eu amo passar cada minutinho aproveitando e rindo muito. Fui pra ilha de Cacha Pregos e a viagem é bem tranquila, mas em tempo de festa confesso que o ferry boat lota e é um stress, dessa vez foi maravilhoso tanto a ida quanto a volta. Chega de falar e confiram as fotos!!!










6 comentários:

  1. Que lindo seu blog, adorei o post, seguindo aqui linda... Sucesso e boa sorte..
    meu blog:http://ceu-de-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico super feliz em saber que gostou. Volte sempre, tá? Sucesso pra nós, beijãão <3

      Excluir
  2. Nem vou dizer que fiquei com invejinha branca de você,que fotos mais lindas! Parece cenário artificial,amei *-*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês gostou? Que ótimo, tirei as fotos especialmente pensando em vocês! Eu amo esse lugar, considero privilegiada de poder passar minhas férias, volto renovada. Pessoalmente é ainda mais lindo, um paraíso. Muito obrigada, grande beijooo <3

      Excluir
  3. Olá Karine, parabéns pelas fotos querida, você tem muito talento. Além disso, o lugar é maravilhoso o que ajuda muito também. Um beijo enorme!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roberta! Muito obrigado, é gratificante saber que gostou das fotos. Siiim, o lugar é paradisíaco. Sucesso, volte sempre viu? Beijããão <3

      Excluir