16 março 2015

4

Decoração: Preto e Branco



Oiii meus amoreees, esse mês está uma loucura conciliar o blog com os estudos mas estou me esforçando muito. Eu sumo um pouquinho mas estou sempre de volta, está sendo um desafio mas vocês leitores fazem tudo isso valer a pena!


Já faz um tempinho que não faço post sobre decoração, né? Mas hoje eu trouxe um tema super especial, cheio de dicas e que fará você ter motivos de escolher as cores preto e branco.


O Preto e branco nem preciso de que eles se combinam totalmente (foram feitos um para o outro), facilitando na hora de escolher os produtinhos que irão compor o ambiente. Além disso, facilitará bastante podendo assim fazer um mix de cores... Que tal se inspirar com as imagens que pesquisei com muito carinho pra poder trazer o melhor conteúdo pra vocês? Eu simplesmente amo decoração em preto e branco sem falar do ar retrô que irá chamar atenção em cada detalhe, assim posso criar o ambiente todo coloridinho e mudar sempre que eu quiser. Por isso, a melhor saída pra escolher a cor principal são os neutros que combinarão com tudo!





4 comentários:

  1. Olá, eu adoro decoração em preto e branco e adorei as inspirações. Quando eu tiver uma casa vais ser tudo em preto e branco rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Eu também amo decorações em preto e branco, e o melhor de tudo é poder escolher os objetos coloridos que dão um toque incrível no ambiente. Que bom que gostou lindona, volte sempre viu? Beijosss <3

      Excluir
  2. Adorei as inspirações!!! Acho lindo essas decoração!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, volta sempre aqui que vão ter mais posts sempre tá? Grande beijo, sucesso <3

      Excluir