04 março 2015

12

Filmes de Março nos cinemas



Oi meus amooores! Esse mês eu posso dizer que tenho que ir ao cinema frequentemente? Eu gosto de todo tipo de gênero, portanto que tenha coerência e que tenha uma história com gostinho de quero mais... Mas o que mais me chama atenção nos filmes/livros é a capa, mas é claro que depois tenho que avaliar a história/conteúdo. Aproveitem pra me contar nos comentários quais filmes vocês querem muito assistir e me falem o seu preferido.



Os filmes de Março me chamaram bastante atenção, não só pela diversidade de gêneros mas os comentários positivos me surpreendeu. Confesso que cinema é a atividade de fim de semana que mais gosto de frequentar, não me julguem mas trocaria qualquer show super lotado pra ficar em casa/cinema comendo uma pipoca tamanho grande e tomando um refrigerante do maior. Chega de tanto falar e confiram os filmes que estreiam esse mês!


1. PARA SEMPRE ALICE




A Dra. Alice Howland é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John , fragiliza, ela e a filha Lydia se aproximam.



2. A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE



Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


3. GOLPE DUPLO




Nicky é um golpista que se envolve com Jess, uma vigarista novata. Ele resolve se afastar quando a mulher se aproxima demais. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires. Ambos estão na cidade para preparar o seu próprio – mas igualmente elaborado – golpe, ambos visando o mesmo bilionário, que é proprietário de uma equipe de corrida.


4. O SÉTIMO FILHO




John Gregory é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII longe dos maus espíritos. Há muitos anos, Gregory aprisionou uma poderosa e malévola bruxa conhecida como Mãe Malkin. Quando ela escapa, Gregory precisa treinar um sucessor. Sua última esperança é Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro.


5. O AMOR É ESTRANHO



Há quatro décadas Ben e George formam um casal. Quando tomam a decisão de finalmente se casar, a cerimônia é aprovada pelos amigos e familiares, mas George acaba perdendo o emprego. Sem dinheiro, eles são obrigados a viver separados até que consigam vender a casa para comprar outra mais barata. Mas, enquanto moram de favor com amigos, o relacionamento entre os dois começa a se desgastar.


6. THE WALKING DECEASED

O filme pega carona no sucesso de produções sobre zumbis, como a série The Walking Dead. Ele acompanha um xerife que despertou do coma, seu filho, um vagabundo com uma besta e quatro amigos insignificantes. Juntos, eles precisam sobreviver em um mundo dominado por zumbis e lutam desesperadamente contra eles, mas a incompetência de todos só torna isso ainda mais difícil.


7. O GAROTO DA CASA AO LADO


A professora Claire tem um filho e se divorciou há 9 meses. Ela tem dificuldade em superar a separação, mas tudo muda com a chegada do novo vizinho, Noah, um jovem atraente por quem ela se interessa. No entanto, o romance dura pouco e Noah fica obcecado por Claire, transformando sua vida em um inferno.


8. O DUELO

O comandante Vasco Moscoso de Aragão está cansado de suas aventuras em alto mar. Ele quer um lugar tranquilo para viver, e é assim que conhece a vila de Periperi, uma cidadezinha costeira. Aragão logo conquista a todos no local e ganha a admiração dos homens que juntam-se para ouvir suas histórias, além das mulheres, que são conquistadas com seus ar romântico. Porém, o fiscal Chico Pacheco, até então o homem mais admirado da cidade, começa a desconfiar de Aragão e dá início a uma investigação pela vida do forasteiro, querendo saber se tudo que ele diz é verdade ou não.



9. 118 DIAS



Em 2009, o jornalista Maziar Bahari vai ao Irã para cobrir as eleições presidenciais. Mas ele acaba detido sob a acusação de espionagem, já que dias antes, no programa satírico americano Daily Show, Bahari disse, em tom de brincadeira, que era espião. Ele ficou preso por 118 dias, sendo interrogado e torturado.


10. DUAS IRMÃS, UMA PAIXÃO




As irmãs Caroline e Charlotte von Lengefeld são muito próximas. A primeira tem um casamento frustrante e a segunda sonha em encontrar seu grande amor. As duas acabam se apaixonando pelo escritor Friedrich Schiller e o amor é correspondido. Eles vivem um triângulo amoroso, desafiando as convenções da época, mas logo a relação entre as irmãs é abalada e nunca mais será a mesma.

12 comentários:

  1. Eu quero muito ver esse Golpe duplo, não conhecia e parece ser muito bom, Insurgente não vejo a hora também hehehehe
    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, também estou super ansiosa pra assistir Insurgente parece ser muito bom. Grande beijo meninas <3

      Excluir
  2. Estou super anciosa pra assistir Insurgente. Assisti Divergente, e me apaixonei (pelo Quatro, haha). Beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtir tanto assistir Divergente que estou tão ansiosa pra Insurgente, amo filmes assim. Beijaãão Carol <3

      Excluir
  3. quero assistir, insurgente!
    adoro filmes, mas estou anciosa pelo lançamento de cinderela♥
    adorei a lista de filmes flor!
    http://www.diariosdelindy.com/2015/03/o-que-vestir-com-rasteirinhas.html#.VPcfsHzF8i0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível saber que gostou lindona, estamos todos esperando pela estreia de insurgente rs. Deve ser um amor o filme Cinderela <3

      Excluir
  4. Nunca assisti nenhum :c
    Adorei a seleção que voce fez, vou procurar online
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filmes que irão estrear no mês de Março amor, ainda vai ter o lançamento nos cinemas. Grande beijo <3

      Excluir
  5. Adorei as dicas, ainda não assisti nenhum, mas concerteza vou querer ver todos, hahaha.
    Um beijo ♥

    gostodeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O amor é estranho,looooouca para ver :D

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois volta aqui pra contar se gostou do filme, tá? Vou amar saber a sua opinião, pode deixar que irei visitar sim, grande beijo <3

      Excluir