19 março 2015

2

Lançamento: Batons líquidos mate Quem Disse, Berenice?



Oiiii meus amores!! Hoje vim trazer uma super novidade pra vocês, sou um pouco suspeita pra falar porque eu amo os produtos da Quem Disse, Berenice? E tenho vários, que inclusive estou pra fazer resenha dos meus batons que são meus dengos.


A marca Quem Disse, Berenice? irá lançar os batons líquidos mate, com cores inovadoras e com uma qualidade incrível. Inclusive o efeito mate estão sendo os queridinhos da mulherada, além de proporcionar uma textura incrível, são fáceis de aplicar e seca na medida certa assim não precisa ficar se incomodando com o cabelo grudando na boca (sofria com isso hahhah).

Já existem diversas cores de batons matte já lançados inclusive achei as cores do lançamento da quem disse bem diferenciadas, não vi nenhuma semelhança com os batons mais clarinhos que já estão nos mercados (tipo o primo baratinho das marcas mais caras sabe?). O que mais me impressiona nesta marca é que além de apresentarem uma super qualidade, o preço é super acessível. Escolhi algumas imagens na internet da resenha dos novos batons e a série das novas cores!


*Lembrando que será lançado no mercado dia 23 de março!





Obs:. Imagens retiradas da internet.

2 comentários:

  1. Oi!
    Cores perfeitaaaas já quero todas *.* Amo batons matte!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batons matte são os meus preferidos, a coleção Quem Disse Berenice? está maravilhooosa!! Grande beijo lindona <33

      Excluir