16 julho 2015

5

Parceria: Aroeira Home



Olá meninas lindas, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre a mais nova parceria do blog chamada Aroeira Home. Uma loja incrível que vende vários tapetes para diversos cômodos da casa, desde o mais simples aos estampados e fofinhos. Quem me acompanha sabe que eu amo falar sobre decoração, e o mínimo detalhe faz a maior diferença no ambiente.

Sobre a Aroeira Home:
"Somos uma equipe guiada pela paixão: a paixão pela casa e pelo prazer de estar nela. Queremos transmitir esse sentimento a mais e mais pessoas, pois sabemos que o que diferencia a casa do lar é o aconchego de quem se ama e a personalidade expressa em pequenos detalhes.
Afinal, paredes não sentem cheiro, portas não sentem saudade, quartos não dão boa noite e cozinhas não escolhem temperos.
Tapetes têm mais a ver com os pés do que com o chão. Toalhas de mesa têm mais a ver com família do com pratos. Bem-estar em casa tem muito mais a ver com companheirismo e envolvimento do que com luxo.
Queremos que você, assim como nós, tenha paixão pelo que é, vive e faz. Porque não há nada melhor do que viver feliz e ter um lugar para chamar de lar."
Confesso que fiquei super indecisa em qual tapete escolher pra poder apresentar pra vocês, sendo assim achei super válido escolher com estampa de Instagram pra comemorar os mil seguidores (Obrigada amores, estou tão feliz, amo vocês!!!!) e por ser uma rede social que amo está sempre conectada. Além de ser super colorido e alto astral é todo trabalhado na costura e possui uma resistência imensurável. Optei em colocá-la em meu quarto, o que deixou meu lugar favorito da casa ainda mais a minha cara! 
A loja conta com profissionais super eficientes e atenciosos, agradeço mais uma vez pela confiança no que eu faço e pelo maravilhoso produto que veio super embalado. Na loja vocês encontram além de tapetes, vocês também podem conferir as cortinas, kits com aroma, almofadas, mantas... Vale super a pena conferir!

*Contato da loja Aroeira Home:
-
Facebook: www.facebook.com/AroeiraHome
- twitter: @aroeirahome
- Instagram: @aroeirahome- Blog: www.blogaroeirahome.com- Site: www.aroeirahome.com.br



5 comentários:

  1. Oi Amiga
    Que tapete fofo *-*
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tapete é muito lindo!!!
    Adoro tapetes fofinhos!!!
    Parabéns pela parceria!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mil seguidores flor, e parabéns pela parceria também e fez boa escolha esse tapete é lindo.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tapete fofo, parabéns pela parceria! Ameeei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir