11 agosto 2015

1

Resenha: Biscoito Vitalin





Oii minhas lindas, como vão vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês esse presskit delicioso que recebi da Vitalin, uma empresa de alimentos que atua no mercado desde 2000. Conta com profissionais eficientes e super competentes, a resposta é imediata e o produto chega em perfeito estado. 

Eles me enviaram três biscoitos contendo 30g cada da linha Vitalin sem glúten, ideal pra quem gosta de uma vida mais saudável já que a proposta do produto contém ingredientes que fazem bem a saúde. Tem também a embalagem de 90g se preferir, para compartilhar com os amigos desse delicioso lanche. Os biscoitos apresentam características como:

  • Rico em fibras
  • Sem lactose
  • Sem Gordura Trans
  • Assado
  • 100% sem glúten
Sobre a loja:


"A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose."
A embalagem possui uma super praticidade, cabe em qualquer lugar! Vamos conhecer um pouco mais desses produtos inovadores e super saudáveis?

Redes sociais da Vitalin:




























Um comentário:

  1. É muito legal ficar de olho nessas novidades! Depois irei experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir