25 fevereiro 2016

2

Estilo de Blogueira: Tuka Sampaio



Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre uma baianinha cheia de estilo e carisma, será que alguém arrisca um palpite? Se você pensou na Tuka Sampaio, acertou!!! Dona do blog Capricha no Blush, com idade de apenas 23 anos, nascida e criada em Salvador, apresenta uma personalidade incrível e marcante, que vem conquistando cerca de quase 40.000 inscritos no youtube!

A Tuka Sampaio compartilha dicas incríveis em seu blog sobre moda, maquiagem... Seus vídeos possuem uma qualidade sem igual, tanto de imagem quanto de programação e conteúdos. Todas essas características faz com que seus leitores (como eu!) sintam-se mais próximos e ansiosos para os próximos capítulos, não é verdade? (rs).

Ela costuma ter um estilo super fofo, com um toque de estampa que alegram os seus looks! Suas peças chaves são os vestidos e as saias, que dão um ar super romântico e ao mesmo tempo feminino. Além disso, a maioria dos seus looks são acompanhados de saltos ou até mesmo as rasteirinhas, que a depender do calçado pode deixar o estilo ainda mais formal. Vamos conferir? Que orgulho de ser baianinha! 

BLOG (link clicável)
YOUTUBE (link clicável)
FACEBOOK (link clicável)







2 comentários:

  1. Ameeeei a postagem minha linda, inclusive não consigo mais me ver com esse cabelo pretão das fotos finais! hahahahaha, beijo e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuka lindaaa!!! Que bom que você gostou, estou muito feliz! Ah, e sobre o cabelo, eu prefiro loira (atual) rsrs. Mas fica diva de qualquer jeito! Um enorme beijo e sucesso <3

      Excluir