09 maio 2016

4

10 Truques no Snapchat



Hello loves, tudo bem? O blog está tão desatualizado que estava até sem motivação pra postar, mas agora eu voltei e espero dessa vez consegui atualizá-lo sempre. Vou tentar trazer conteúdos super interessantes e quem sabe até mudar a carinha do blog (vem coisas novas por aí!), agora chega de enrolação e vamos aos 10 Truques no Snapchat que talvez você não saiba! 

Dentre essas novas atualizações do snapchat de filtros maravilhosos, existem outros tipos de ferramentas para serem explorados no snap. Vamos ver?


1. Usar mais de um filtro no Snapchat

Vamos começar. Para utilizar mais de um filtro é só escolher um filtro e pressionar a tela com o dedo, com o outro arraste para o lado escolhendo outro filtro. Você sabia que você pode colocar até 5 filtros em uma foto só? 

2. Fazer uma Live Chat

Entre no chat do snap, se a bolinha do lado inferior esquerdo da tela estiver azul significa que seu amigo está online. Pressione na câmera de filmagem do lado direito.

3. Trocar o nome da sua amiga

O nome da sua amiga no snapchat te incomoda? É só mudar, simples. Clique e pressione em cima do nome da pessoa. Logo depois vai aparecer três ícones ao lado do nome, é só clicar no ícone configurações e "editar nome", prontinho!

4. Filtros de selfies

Sabe aqueles filtros que todo mundo está usando e abusando por aí? É simples, abra o aplicativo snapchat, coloque na câmera frontal e pressione para o reconhecimento facial. Vai aparecer diversos filtros para você se divertir e está sempre atualizado.

5. Tirar print sem a pessoa saber

Quem não gostaria de tirar aquele tão amado print sem que o snapchat mostre a pessoa? É fácil, coloca o celular em modo avião > entra no app e tira o screenshot > sai e entra novamente na conta do Snapchat > reconecta a internet. Pronto, vai fundo e salva as imagens! (hahahah)

6. Dando zoom enquanto filma

Basta clicar com um segundo dedo pra cima para ampliar ou para baixo para distanciar. Seu zoom funcionará certinho!

7. Letras coloridas

Para colocar no seu texto cada letra de uma cor, selecione cada letra e escolha a a cor da sua preferência ao lado.

8. Crie seu filtro

Esse truque é o mais fácil. Escolha um emoji ou uma letra da cor que você deseja e amplie com os dedos até virar um filtro. Yaaay!

9. Não perder snap sem 3g

Vá em configurações > Gerenciar > Modo viagem. Ative o "modo viagem" para não perder mais nenhum snap importante!

10. Fazer snap com música no fundo

Por fim, para gravar um vídeo com a música no fundo, é só dá play na sua playlist preferida e fazer seu snap bombar. Não funciona com fone de ouvido, por enquanto.



4 comentários:

  1. GEEEEEEEEEENTE QUE TUDO essas dicas amiga <3, amei todas principalmente os dos filtros ! Parabens pelo o post e o seu blog é lindo !

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que você tenha gostado meu amor!! Muito obrigada pelo seu carinho, volte sempre, beijos! <3

      Excluir