28 julho 2015

2

Decoração: Nichos



Oi minhas lindas, tudo bem? Hoje eu vim dar uma dica de um assunto que amo falar aqui no blog. Quando pensamos em decoração, visamos cada coisinha desde os detalhes dos móveis até a cor dos objetos que vão servir pra dá um super toque no seu ambiente.


Com os apartamentos e casas ficando ainda menores queremos valorizar cada cantinho da casa, e é aqui que entra os nichos organizadores/decorativos que vem se tornando ainda mais frequente e necessário o seu uso em vários cômodos! Eles podem servir pra guardar livros, brinquedos ou até mesmo pra colecionar o seu objeto favorito, que tal?

Possuem de diversas cores, tamanhos, materiais, formatos para todos os gostos. Podem ser emparelhadinhos ou separados como quadrados, podem ser colocados na parede ou em forma de estante e é só deixar do seu jeitinho! São várias idéias incríveis pra te ajudar da melhor forma possível.


Vamos ver algumas imagens pra se inspirar?












2 comentários:

  1. Amei!!! Eu usaria mais para os livros, tenho muito e daqui a pouco não vou ter mais lugar na estante... os nichos organizadores ficam super lindos e seria realmente de grande utilidade para mim!!! Amei
    Beijos

    obs: Se quiser entre no meu blog http://estilo-de-ser.blogspot.com.br/ e/ou na minha loja novinha http://www.estilo-de-ser.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindooo decoração de livros nos nichos e o mais legal e que te ajudara na organização dos mesmos! Fico super feliz que tenha gostado e que de alguma forma eu tenha te ajudado, viu? Volte sempre, beijooo <33

      Excluir