31 julho 2015

0

Filmes de Agosto nos cinemas



Olá pessoas do meu coração, tudo bem? Sumi com os post dos filmes que estreiam nos cinemas mas pra compensar esse meu sumiço aqui no blog, a frequência de posts vão aumentar (Juro, juradinho de pés juntos! kkkk) até porque me dediquei muito aos estudos pra poder ter um ótimo resultado e não depender de ponto. Enfim, preciso dizer que estou super ansiosa pra os lançamentos e quero poder compartilhar dos novos filmes pra vocês meu amores!

Quem não gosta de um programa de lazer para o fim de semana? Ir ao cinema é uma dica infalível, pois além de poder escolher o melhor filme e assistir na melhor companhia é um lazer super baratinho (quem não gosta, né? eu amooo hahaha). Chega de falar e vamos a uma super lista de gêneros como: aventura, ação, comédia, romance, drama... Me contem nos comentários se vocês querem assistir algum filme de especial, okey?!


1. A Escolhe Perfeita 2



Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral a capella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.


2. Voo 7500



Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair... Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.


3. Quarteto Fantástico



Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.


4. A Dama Dourada





Década de 1980. Maria Altmann é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista.


5. Na próxima, acerto no coração



Nos anos 1970 uma onda de violentos ataques a jovens mulheres assusta os moradores da região de Oise, na França. O discreto policial Franck torna-se o principal investigador do caso e passa a seguir a pista do serial killer.


6. Meia hora e as manchetes que viram manchetes



No Meia Hora, tabloide carioca de manchetes bem-humoradas e abordagens inusitadas, tiro vira pipoco e facção criminosa é bonde sinistrão; bandido escondido tá malocado, vivo toca o terror, e morto levou ferro; a polícia, quando invade, dá sacode, quando atira, senta o dedo, quando prende, mete em cana; cadeia fica melhor como tranca, jaula ou xilindró; ladrão de galinha é vagabundo e estuprador é monstro; o exterior é tratado de no estrangeiro; e mulher bonita ganha adjetivos hortifrutigranjeiros como morango, melancia, maçã, cereja e jaca.


7. Real Beleza




João é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria, que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro, o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita, mãe de Maria.


8. O Homem Irracional




Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita, uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler. Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário