19 agosto 2015

6

Estilo de Blogueira: Amanda Pontes

"Salve, salve galera!" 
Vocês reconhecem essa fala? Hoje eu vou começar com uma série de posts sobre estilo de blogueiras, e para abrir com chave de ouro vou começar falando de uma youtuber chamada Amanda Pontes. Uma jovem de 20 anos, Paranaense, que vem conquistando cada vez mais o coração das pessoas que te acompanham. 

Ela é super carismática, estilosa, linda, tem bom gosto para música, talentosa, é fã da diva Rihanna e arrasa em tudo que faz. Faz vídeos pro youtube a exatamente 1 ano, e o canal fala sobre assuntos como maquiagem, beleza, tags, moda... É tão empolgante de assistir que deixa qualquer um ansioso por mais vídeos.  

Amandinha tem um estilo bem diferente e tem um instagram com looks que ela costuma usar e que serve de inspiração pra muita gente. Peças com pegada street, com combinações de peças que fazem toda diferença e que sempre há algo em destaque. Ela aposta em roupas pretas, leggings, moletons e botinhas que são peças coringas na hora de combiná-lo com algo, que te deixam ainda mais moderna e linda. Tenho certeza que vocês vão amar conhecer um pouco mais, acessem:

Blog: www.heymina.com/
Instagram: www.instagram.com/amanda_poontes/
Facebook: www.facebook.com/oliamandinha?fref=ts
Youtube: www.youtube.com/user/MakeAmandaPontes/featured

6 comentários:

  1. Oi Karine, tudo bem??
    Eu amei a edição do seu blog, quem fez???
    Gosto muito da Amanda também... beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lélli, tudo ótimo!!
      O layout foi uma amiga minha que fez, já fiz um post aqui no blog então é só procurar na barra ali em cima e escrever "layout" que você vai achar tudo direitinho. Já quem edita as fotos e escreve sou eu mesma!
      Ahhh que maravilhosa, não tem como não gostar dessa garotinha mais linda desse Brasilzinho. Beijooo <3

      Excluir