17 setembro 2015

2

Estilo: Sandália Ankle Strap



Oiii meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre as tão famosas sandália de tirinha, ou Ankle Strap ou sandália tornozeleira (como você preferirem chamar!). Quem não gosta de algo confortável e sofisticado, né? Uma tendência forte que vem tomando seu espaço cada vez maior no mundo da beleza.

Esse modelo na minha opinião, é daqueles bem incríveis sabe? Combina com tudo e deixa qualquer look com um ar de sofisticação e delicadeza. Muito cuidado na hora de escolher a largura exata da tira, mas quanto mais fina melhor. A cor é outra importantíssima dica, são diversas cores que deixam nossa cabeça confusa na hora de escolher qual a que combina com a maioria das roupas, por isso, opte pelas cores neutras mais próxima da sua cor. 




2 comentários:

  1. Eu acho lindo modelo desse sandália.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir