25 maio 2015

2

Resenha: Delineador Intense O Boticário


Olá pessoal, como vão vocês? Meu post preferido são os testados, mas faltava tempo de parar pra poder fazer as fotos dos meus queridos produtos. E hoje eu vim falar sobre o Delineador Intense da Boticário, um dos meus itens indispensáveis na maquiagem é o delineado de gatinho. Seja na correria ou na make bem elaborada tem que está ali, deixando o olhar mais vibrante e marcante (amo!). 

A Boticário é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem, além de ter uma qualidade incrível é baratinho (quem não gosta né?!). A pigmentação não é tão intensa, porém só dá pra notar bem de pertinho e a duração do delineador é boa mas não chega a durar o dia inteiro, satisfaz a minha "necessidade" e posso dizer que é meu queridinho. A embalagem é incrível, além de fina e leve é super portátil e cabe até no bolso facilitando a vida dos viajantes que acaba não ocupando quase espaço nenhum na mala. Além disso, a forma do seu pincel cabe direitinho na mão e ajuda a fazer o seu melhor delineado de gatinho. Não é a prova d'água!

O que a marca diz sobre o produto?

"Perfeito para um olhar arrasador. O Delineador Líquido para os Olhos Intense dá um efeito maravilhoso no visual, deixando você com um look mais chique e sensual.
Possui um traço fino e preciso que define e realça os olhos. Pincel firme, que facilita a aplicação, não borra e seca rapidinho.
Agite bem antes de usar. Aplique o produto com o aplicador, começando do canto externo para o interno, definindo o contorno dos olhos.”

Preço: R$21,99.



As fotos foram tiradas por mim e não possui nenhum tipo de edição. 






2 comentários: